sábado, 14 de janeiro de 2012

QUADRILHA VEIO PARA ASSALTAR EM ITAPIRAPUÃ, MAS FOI PRESA NA CIDADE DE GOIÁS


Em mais uma ação da Polícia Militar da Cidade de Goiás, outra quadrilha de assaltantes foi presa na manhã de hoje por volta das 05:00h da madrugada. A prisão ocorreu em uma barreira policial montada na saída de Jussara, e contou com três viaturas policiais, são elas: 3309 composta pelos Cb. Magalhães e Waldisom; 3305 com o Sgto Reis e Sd. Sena e 2240 com o Sgto. Elias e Sd. Loureiro.

Falando à nossa reportagem o Sd. Sena informou que ''quando o veículo em que estavam os elementos se aproximou do trevo da saída para Itapirapuã, ao avistar o bloqueio policial deu meia volta e adentrou em uma estrada de terra, a qual estava cheia de buracos, momento em que foi alcançado pelas viaturas, que ao se aproximar viram que os elementos arremessaram as armas no mato. Após a abordagem fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram uma pistola 765 e um revólver calibre 38 e mais 13 munições intactas''. Segundo o policial ''um dos elementos confessou que foram praticar um assalto em Itapirapuã, devido a facilidade que teriam de agir naquela cidade, com informações de um dos elementos que tem parentes que moram na cidade. Como não encontraram nenhum lugar com possibilidade de rendimento no assalto, estavam de volta para Goiânia, e certamente procuravam um local para praticar o crime''.

O rapaz que tem parentes em Itapirapuã era Renato Narciso Brandão - 21 anos, que é um dos quatro integrantes do grupo, e os outros três eram Rafael Fernandes Batista - 20 anos, Wesley Honorato de Oliveira Neto - 21 anos e Jhonny Lopes da Silva - 19 anos, que é o proprietário do veículo em que estavam, um corsa cinza - 2 portas - placa GXW-5903.

De acordo com o Delegado Fábio Meireles, os indivíduos foram enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, no artigo 14 da lei do desarmamento, e 288 do código penal, e ficarão presos na Cidade de Goiás a disposição da justiça.
Fonte: site do Jornal Classifique da Cidade de Goiás-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário