segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais de 2 mil atendimentos no Balcão de Direitos em Itapirapuã

Superintendente do Trabalho, Leonardo Arantes faz abertura oficial do evento em Itapirapuã

Emissão de Carteira de Identidade
A cidade de Itapirapuã recebeu nesta segunda-feira o programa BALCÃO DE DIREITOS da Secretaria de Cidadania e Trabalho do Governo de Goiás realizado no Colégio Estadual Ilidia Maria Perillo Caiado durante todo o dia. Na ocasião foram feitos o total de 2.279 atendimentos a 911 pessoas beneficiadas. Na abertura oficial do programa, na parte da manhã, esteve presente o Superintendente do Trabalho, Sr. Leonardo Arantes que representou no evento o Secretário da Cidadania e Trabalho, Deputado Henrique Arantes. Participaram da abertura lideranças locais, a presidente da Câmara de Vereadores, Ozana Avelino, vereadores Olaércio de Morais e Juninho da Ambulância, o Presidente do Conselho Municipal da Cidadania, Nilson Almir, Zélia Camelo de Oliveira, o ex-prefeito Zacarias, o secretário executivo da Renda Cidadã Roscalino Pereira Lúcio, presidente do Sindipuã Leonardo Garcia, vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Sr. José Luiz, presidentes dos partidos, entre outras lideranças e autoridades. 
Corte de cabelo




Na abertura oficial, as autoridades falaram sobre a importância dos beneficios recebidos na cidade e agradeceram ao governador Marconi Perillo pelo evento.
Todos os serviços oferecidos no evento  à população foram gratuitos.





Emissão de Carteira de Trabalho
Entre os benefícios oferecidos, a emissão de carteira de identidades e carteira de trabalho foi os mais procurados porque na cidade não tem esses serviços. Para se conseguir essas documentações as pessoas de Itapirapuã precisam dirigir a Jussara ou outras cidades, o que acaba aumentando os custos. Foi ainda oferecido a emissão de CPF, Passaporte do Idoso, fotos para documentos, corte de cabelo, orientações jurídicas e junto ao INSS, recreação para crianças e adolescentes, cinema, recadastramento do programa Renda Cidadã e Xerox de documentos. 
Reunião com beneficiários do Renda Cidadã
Os beneficiários do Renda Cidadã também participaram de reunião para esclarecimentos sobre o programa, também foram assinados novos contratos do programa Jovem Cidadão.
Recreação


Abertura oficial do evento



Nenhum comentário:

Postar um comentário