quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

IMÓVEIS PÚBLICOS ABANDONADOS E DEPREDADOS EM JACILÂNDIA


Lavanderia de Jacilândia: só a carcaça.
O vereador João Albino de Oliveira Júnior, o Juninho da Jacilândia reclama do abandono por parte da prefeitura municipal em relação aos imóveis públicos no distrito, como a Lavanderia Pública e o Destacamento da Polícia Militar. 
Destacamento da PM
Esses imóveis estão abandonados, sendo que a lavanderia totalmente destruída, não serve para uso e depende praticamente ser reconstruída e o  lote virou terreno baldio. No caso do Destacamento Militar a situação é mais grave já que falta mesmo é a presença da Polícia Militar de forma mais efetiva. O vereador entende que são dois grandes serviços que deixam de ser oferecidos à população e que seria bom que providências sejam  tomadas para resolver a questão. 

Um comentário:

  1. Chega a ser desumano com a população do distrito de Itapirapuã, a cidade não tem apoio nenhum requisito segurança. “Terra sem lei” assim que deveria se chamar jacilândia, faroeste de tapira em pleno século XXI, vergonha para nós itapirapuenses, o distrito em suma e muito importante para arrecadação de impostos, pois são diversas propriedades e fazendas, em troca as administrações atuais maquiam o que verdadeiramente deveria tomar providencias, ou seja, enganam o cidadão de bem que paga seus impostos. E o mínimo que o município deveria dar em troca, não faz!!! Como assistência básica, segurança, educação, saúde. Chega dessa cachorrada vamos lutar por mudanças, vamos raciocinar e ver nessas eleições o que de melhor para nossa cidade, tirando essa cúmbuia da administração e colocando pessoas que possam lutar pela nossa cidade, e estilo de vidas de seus moradores aqui e jacilândia, votamos conscientes ok.

    ResponderExcluir