domingo, 8 de abril de 2012

Conselho Municipal da Cidadania entrega cartões do Renda Cidadã


O Conselho Municipal da Cidadania fez entrega dos novos cartões do Renda Cidadã aos beneficiários já cadastrados ao programa.  A reunião aconteceu no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã e contou com a presença de membros do Conselho, lideranças, representantes de entidades sociais e vereadores.
O Secretário Executivo do programa, Sr. Roscalino Pereira Lúcio fez os esclarecimentos aos beneficiários quanto aos procedimentos para ativação do novo cartão junto a Caixa Econômica Federal. A facilidade agora é que o recebimento do benefício pode ser feito na Agência Lotérica e postos de atendimentos da Caixa na cidade, aumentando os locais de pagamento.
O presidente do Conselho Municipal da Cidadania e Trabalho, Nilson Almir Pereira do Nascimento cumprimentou os membros do Conselho pelo voluntariado junto ao programa, destacando a importância da participação da sociedade itapirapuense no órgão representativo do Renda Cidadã.  Nilson Almir destacou a presença dos vereadores que acompanham os trabalhos na reunião: Olaércio de Morais, Juninho da Ambulância e a vereadora Ozana Avelino, presidente da Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário