terça-feira, 10 de abril de 2012

Documento comprova luta da Deputada Flávia Morais para implantação de Creche e Quadra Poliesportiva em Itapirapuã

Ofício enviado à deputada Flávia Morais confirmando o atendimento ao seu pedido pelo Governo Federal.

A prefeitura de Itapirapuã recebeu recursos do Governo Federal para a construção de uma Quadra Poliesportiva e também de uma Creche, cuja origem é o Ministério da Educação. O pedido feito pela deputada federal Flávia Morais, apoiada na cidade por Nilson Almir, hoje presidente do PDT, foi atendido conforme mostra a cópia do ofício enviada a ela pelo Ministério da Educação. Flávia Morais recebeu 582 votos na cidade e fez a solicitação atendendo pedido de Nilson Almir que explicou a necessidade pelo fato de existir, principalmente no Bairro São Domingos, grande número de mães que trabalham nas facções da herig e que tem dificuldades para levarem as crianças para a creche do Setor Cidade Livre. 
NILSON ALMIR FEZ O PEDIDO A FLÁVIA MORAIS.
A deputada conheceu a necessidade de perto quando em visita na cidade, ainda na campanha, Nilson Almir mostrou algumas facções no bairro onde a demanda seria maior. 
Flávia Morais e Nilson Almir em Itapirapuã, uma parceria de resultados de verdade.
Mas, o que Nilson Almir, e grande parte da população tem estranhado é que os recursos estão sendo utilizados para construir uma creche justamento ao lado da já existente no setor cidade livre. O Bairro São Domingos está recebendo a construção da Quadra Poliesportiva, mas a creche o prefeito levou para o outro setor onde já tem uma, mesmo tendo prometido em campanha a construção de uma creche no São Domingos  e outra no Setor Edla Pacheco, bairros onde não existem o benefício.
PREFEITO TENTA ESCONDER A VERDADE
Mas outro fator estranho é que o prefeito tenta a todo custo esconder o fato do pedido ter sido liberado para Flávia Morais, por ciúme político. Se assumir que os recursos foram conseguido através da luta de Flávia Morais, verá cair por terra a seu jogo insistente em querer que a população acredite que a oposição atrapalha a sua administração, quando na verdade tem ajudado pois os benefícios recebidos são de pedidos de deputados apoiados pela oposição, no caso a Flávia Morais apoiada por Nilsopn Almir e seus companheiros.
Mas, qualquer hora a deputada poderá visitar a cidade, e então será difícil esconder do povo toda a verdade. Terá de explicar o fato de construir a obra da creche ao lado da outra, e prestar contas disso também perante o Ministério da Educação, caso exista alguma irregularidade no fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário