sábado, 22 de outubro de 2011

Lideranças e Produtores rurais de Itapirapuã se reúnem com Agetop na sede da Faeg para discutir o plano de recuperação das estradas goianas

De terno marrom, Dr. José Mario Schreiner (presidente Faeg) e adiante, Dr. Jayme Rincón
(presidente Agetop), Geraldo Fleury (presidente PP) e Zélia Camelo de Oliveira (liderança do PP de Itapirapuã)
Produtores rurais e membros de Sindicatos Rurais goianos participam de reunião com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón, nesta quinta-feira (20), às 14h30, na sede da Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg). O objetivo da reunião é identificar os pontos críticos das rodovias estaduais, pavimentadas e não pavimentadas, utilizadas para o escoamento da produção agropecuária, com vistas à execução de obras de recuperação, reparos e manutenção que possibilitem boas condições de tráfego.


A Faeg, por meio dos Sindicatos Rurais, preparou um levantamento detalhado dos principais trechos ainda carentes de manutenção e pretende apresentar as demandas para a Agetop durante o encontro. Os produtores rurais também questionarão em que estágio está o plano para a recuperação das estradas goianas, anunciado no primeiro semestre deste ano, que tem o objetivo de restaurar a metade da malha rodoviária total, ainda durante o mandato do atual governo.


Carlão (pres. PTB), Deputado Cláudio Meirelles, Dr. Jayme Rincón (pres. Agetop), Nilson Almir e
Zacarias (ex-prefeito) observam destroços da antiga ponte na GO-432.
Lideranças políticas e do segmento representativo dos Produtores Rurais de Itapirapuã participaram da reunião levando a demanda do município ao conhecimento da Agetop. Na ocasião, Zélia Camelo de Oliveira e Geraldo Fleury reforçaram a necessidade da conclusão da obra já iniciada da ponte na GO-432 sobre o Rio Itapirapuã (a ponte do Paulão) e noticiaram o envio de ofício assinado por autoridades e lideranças políticas do município em agradecimento pelo empenho do presidente da Agetop, Dr. Jayme Rincón para o início da obra tão importante para Itapirapuã e região.
O mesmo ofício em agradecimento pelo início das obras da ponte foi enviado ainda ao governador Marconi Perillo, ao Deputado Cláudio Meirelles, ao Diretor da Agetop Dr. José Marcos Musse e ao Deputado Joaquim de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário