terça-feira, 24 de julho de 2012

DUAS MULHERES MORREM EM ACIDENTE NA GO-070 PRÓXIMO A ITAPIRAPUÃ


Um grave acidente ocorrido por volta das 16h00min horas do dia 24/07, no km 298 da GO-070, ceifou a vida de duas mulheres, outra vítima foi levada com vida para o hospital em Jussara.  O veículo, placa NWI-1037, de Goiânia, que trafegava em alta velocidade capotou várias vezes sendo arremessado fora da pista, ficando totalmente destruído.
Uma das vítimas, Delma Maria da Silva Oliveira, 42 anos, e outra que ainda não havia sido identificada, faleceram no local. Segundo informações preliminares, as vítimas pertencem à família de um pastor evangélico da cidade de Goiás. O atendimento à ocorrência foi feito pela viatura da polícia militar de Itapirapuã, e pelo Samu da cidade de Jussara.
Veículo ficou totalmente destruído
O local do acidente é próximo a Itapirapuã, cerca de oito quilômetros da cidade, sentido Jussara, e conta com excelentes condições de trafegabilidade, praticamente sem curvas, cujas retas permitem altas velocidades, o que já motivou vários outros acidentes fatais neste mesmo trecho. A rodovia foi totalmente restaurada recentemente e, a imprudência e o abuso na velocidade tem provocado os acidentes.

7 comentários:

  1. Pastora Delma!!! Mulher chamada e escolhida por Deus,sempre pronta para enfrentar as batalhas e ajudar o seu proxímo. Partiu para o lado do Pai mas deixara grandes obras e lembraças em nossos corações.......TE Amamos Muito......Costa e Ludmilla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o prazer de conhece-la e tambem de congregar em sua igreja, aprendi a admira-la pela sua valentia e por ser guerreira, vai nos deixar muita saudade, mas tambem vai deixar exemplos a ser seguidos na obra de Deus. Te amamos... Cleidmar Santana e Michel Douglas

      Excluir
  2. pastora Delma,mulher guerreira,que me ensinou muitas coisa e me ajudou com oraçoes nos momentos mais dificeis da minha vida,ja mais sera esquecida por mim e minha familia,estara eternamente em nossos coraçoes.Te amamos eternamente....mineia,clodoaldo,ingryd e guilherme.

    ResponderExcluir
  3. MUITO INFELIZ O COMENTÁRIO DO SITE SOBRE AS BOAS CONDIÇÕES DA RODOVIA, POIS ESTA GO070 DE GOIÁS À ITAPIRAPUÃ ESTÁ UMA PORCARIA , UM VERDADEIRO DESRESPEITO AOS MOTORISTAS QUE PRECISÃO TRAFEGAR POR ELA , ESTÁ CHEIA DE BURACOS TORNANDO QUALQUER VIAGEM UM RISCO EMINENTE DE ACIDENTES. eu tenho certeza que as reais condições da pista contribuirão e muito pra este acidente fatal!

    ResponderExcluir
  4. Amigo Marcos Assis, observe bem que onde o site fala sobre as boas condições da rodovia se refere ao trecho onde ocorreu o trágico acidente (entre Itapirapuã e Jussara), que realmente está ótimo,não tem buracos. O trecho que está cheio de buraco, conforme vc diz, é no trecho entre Itapirapuã e cidade de Goiás. Se informe melhor e constatará por vc mesmo a realidade.
    Quando mencionamos o bom estado da rodovia, como motivação para acidentes, é pelo fato do abuso no excesso de velocidade, o que tem provocado vários acidentes no trecho mencionado. Várias vidas foram ceifadas alí. No trecho da mesma rodovia, entre a cidade de Goiás e Itapirapuã, cheio de buracos, também vários acidentes ocorreram, alguns noticiados aqui no site, com algumas vidas perdidas.
    O que noticiamos, não foi na intenção de determinar a causa do acidente que vitimou a querida pastora.

    ResponderExcluir
  5. minha pastora guerreira mais sei que um dia eu vou vela la na gloria

    ResponderExcluir
  6. pastora guerreira amo ela mais eu sei que Deus esta com ela e sei que la na gloria verei ela

    ResponderExcluir