domingo, 20 de novembro de 2011

O 6º Leilão Beneficente "Natal Solidário" da Fazenda Três Marias vem aí!


O 6º Leilão Beneficente Natal Solidário será realizado dia 04 de dezembro de 2011 mais uma vez no tathersal da Fazenda Três Marias no município de Itapirapuã-go. É um evento tradicional realizado anualmente e que reúne produtores rurais, comerciantes, autoridades, políticos, entre outros segmentos da sociedade numa ação para arrecadar recursos financeiros para auxiliar, desta vez, entidades filantrópicas das cidades de Itapirapuã, Jussara e Iporá.

No leilão serão comercializados diversos animais, bovino e eqüino, entre outros e ainda uma grande quantidade bens e objetos, como roupas, selas, eletrodomésticos, bebidas, etc, todos arrecadados na campanha realizada previamente junto a vários doadores, verdadeiros parceiros desta grande iniciativa da família Scatena.
Entidades filantrópicas beneficiadas pelo 6º Leilão Natal Solidário.
Além da arrecadação no leilão, onde alguns animais são arrematados e doados várias vezes num gesto solidário de alguns participantes, também se soma à renda a arrecadação com a venda dos ingressos para o almoço que é servido aos presentes.
É um grande evento beneficente que é exemplo e que vale a pena ser prestigiado. A diversão que o leilão oferece soma-se ao almoço delicioso que é servido, ao show que sempre acontece com duplas sertanejas de qualidade da região mesmo, sem contar que o ambiente aconchegante do recinto acaba por se tornar um grande ponto de encontro de amigos da região que sempre comparecem. O início do leilão se dá a partir das 12:00 horas após o almoço e, ao final ainda é sorteada uma TV aos presentes.

Doações podem ser feitas pelos seguintes telefones: (62)9125-1828 – Renato Amaral, (16)9770-2313 – Guilherme Scatena, (62)9982-3773 – Dr. Nilton Pinheiro e (62)8419-9373 – Assistência Social. Existe ainda a conta 20.200-2, Ag. 2401-5 do Bradesco para depósito em valores. Outra forma de colaborar é participando do leilão e arrematando prendas. As entidades que receberão os recursos arrecadados serão: Apae de Itapirapuã, ACCI – Associação de Combate ao Câncer de Iporá, Centro de Acolhimento da Criança e do Adolescente Raios de Luz de Jussara, e, Creche Espírita Maria Dolores também de Jussara.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário