domingo, 9 de setembro de 2012

VEJA PORQUE ERIVALDO VAI PERDER AS ELEIÇÕES


A imagem do derrotado
OS PRINCIPAIS SINTOMAS DA DERROTA DE ERIVALDO EM ITAPIRAPUÃ NESTAS ELEIÇÕES
Está chegando a hora da grande decisão: escolher a  melhor opção, escolher e votar para quem votar no dia da eleição. Zélia e Zé de Souza conseguiram a confiança da população, com um passado de conduta e trabalho, propostas sérias e viáveis, mais coerentes com a realidade local. Estão ganhando, lideram todas as pesquisas realizadas recentemente, e cada dia mais aumenta a diferença, e isto pode ser comprovado claramente pelas ruas da cidade, nos veículos, comícios, carreatas, enfim, conversando com as pessoas e ouvindo as opiniões.
Até agora, Zélia e Zé de Souza tem apresentado as propostas e os motivos para a confiança no voto pelo eleitor, mostrando a certeza de mudanças que o eleitor tanto quer.
Vamos tentar fazer um balanço até agora da campanha, vamos mostrar porque Zélia e Zé de Souza realmente estão ganhando as eleições, mas é importante que cada um faça a sua avaliação.

OS DEBATES NAS CAMPANHAS ELEITORAIS: Sintoma claro de derrota!
 Em todas as campanhas, seja de governador, presidente ou prefeito, sempre quem pede os debates são os candidatos que estão perdendo, que estão mal colocados nas pesquisas. Sabe porque quem está perdendo pede debates?
 É que quem está perdendo, parte para o tudo ou nada, e busca apelar para o debate, às custas da grande audiência que dá, inclusive pela participação de quem está bem nas pesquisas, nesses debates parte para o ataque, tenta denegrir a imagem de quem está bem. É uma estratégia eleitoral por parte de quem está perdendo. Nesse momento ele aproveita o debate também para prometer tudo, o mundo e o fundo, mente sem dó, procura enganar o eleitor e conquista o voto, mesmo que com promessas e propostas levianas.

QUEM É BOM DE CONVERSA GOSTA DE DEBATES
Outra marca daqueles que pedem o debate, além do desespero, é a fala fácil. Observe bem se não é verdade: Todos os candidatos que gostam de debates, que ficam exigindo o debate, tem a fala fácil, são bons de palanque, sabem prometer e mentir de uma forma tão forte que conseguem enganar até pessoas de boa fé.
Zélia e Zé de Souza caminham firmes com planejamento e determinação


ERIVALDO USOU MESMA ESTRATÉGIA NA SUA PRIMEIRA ELEIÇÃO EM 2008

Pois bem, esse sintoma de derrota o candidato Erivaldo 55 apresentou no seu programa de rádio. Está doidinho para um debate, quer repetir a façanha da eleição passada, quando atacou, e tentou denegrir, desonrar e ferir o saudoso Dustran, seu adversário na época. Naquele debate, de forma raivosa e maliciosa o atual prefeito fez seu show, mentiu e enganou, prometeu demais, ganhou uma eleição a qualquer custo. A realidade está aí hoje, para qualquer um que queira comprovar. Não cumpriu o que prometeu.
Agora quer repetir de novo, com a sua velha mania de usar da fala fácil, quer queimar seu último cartucho, quer usar do debate para atacar, ferir e denegrir a sua adversária, a candidata que o povo de Itapirapuã mostrou saber respeitar e confiar.
O candidato do 55 percebeu que está perdendo a eleição, seus comícios tem menos pessoas que os comícios de Zélia. A carreata que ele propagou como sendo a maior de todas, foi superada, e muito, pela grande carreata de Zélia e Zé de Souza.
Está perdendo de lavada em relação a comícios e carreatas.
Quem pede o debate sempre é o que está ruim nas pesquisas, é só fazer a avaliação nas eleições passadas.
Zélia fez a maior carreata da campanha eleitoral em Itapirapuã
CAMPANHAS SÃO AVALIADAS INTERNAMENTE POR COORDENADORES
Mas, uma campanha eleitoral é conduzida de forma planejada, como deve ser as administrações também. Na campanha eleitoral os candidatos mostram as suas propostas e projetos, convencem os eleitores que podem confiar nas suas palavras.
É na campanha, durante que os candidatos fazem as visitas e pedem o voto, é momento do contato apropriado para fazer política. Durante a campanha os candidatos fazem uma avaliação diária, a todo momento, sobre os rumos das coisas, se tudo está correndo bem, se os objetivos estão sendo alcançados, se o povo está confiando nas suas propostas.
Certamente que na avaliação que Zélia e Zé de Souza, juntamente com toda a sua coordenação de campanha, todos os seus partidos, incluindo todos os candidatos a vereadores de sua coligação, é a de que tudo segue bem, que estão vencendo as eleições.
A avaliação que é feita, e comprovada por pesquisas e pelo movimento nas ruas, é a de que Zélia está na frente, esta vencendo as eleições pela vontade soberana da população que quer mudanças.
Grande comício de Zélia no Bairro São Domingos,
5 de setembro.
AVALIAÇÃO DE ERIVALDO É RUIM, O SINAL VERMELHO ACENDEU
Mas, do lado do adversário, a avaliação que eles devem estar fazendo mostra a dura realidade, que eles vão perder as eleições. Por isso querem o debate, para tentarem derrubar, a qualquer custo, a candidatura de Zélia e Zé de Souza, como eles mesmo dizem. Alguém da campanha deles afirmou de forma maliciosa outro dia, papudo e arrastando bagaço, conforme informação que corre na cidade, que o Erivaldo é bom de debate, que ninguém pode com ele, que ele derruba qualquer um no debate, que essa era a arma que eles estavam guardando para o final, se as coisas apertassem.

AS COISAS APERTARAM PARA O LADO DO ERIVALDO
Eles querem o debate porque perceberam que a população entendeu, que realmente essa é uma administração ruim, em todas as áreas: saúde, transporte escolar, estradas, pagamento de servidores, enfim, em várias áres, e que é preciso mudar, que é preciso tirá-los da prefeitura e colocar lá quem realmente trabalhe e respeite a população.

ZÉLIA LEVA SUAS PROPOSTAS QUE SÃO ACEITAS PELA POPULAÇÃO
Zélia é Zé de Souza estão levando suas propostas à população de forma honesta, equilibrada e inteligente, e por isso estão vencendo as eleições, assustaram os adversários que antes se achavam intocáveis, poderosos e donos da cidade.

QUANDO O POVO QUER NINGUÉM SEGURA
A população está entendendo as propostas de Zélia, as praças estão cheias, seus comícios foram os maiores até agora, a todo momento mais apoios são recebidos, a sua carreata foi a maior realizada. A campanha de Zélia vai bem, vai bem porque a população quer, e quando o povo quer, ninguém segura.

Zélia: Capacidade e dedicação:


ZÉLIA TEM CONHECIMENTO E CAPACIDADE PARA DEBATES

Zélia sabe debater, tem formação para isso e conhece como poucos a política local. Tem experiência administrativa e sabe o real desejo da população. Tem bons projetos e plano de governo. Mas não há necessidade de debates. Não é porque o adversário quer agredir e atacar, que a candidata, a candidata do povo de Itapirapuã, tem de participar. Vivemos num mundo de liberdade, todos são livres para tomar as decisões melhores e acertadas. A insistência para o debate comprova o desespero dos que estão perdendo e apelando a qualquer custo para os debates. Estão querendo briga, e Zélia é da paz, paz com Z grande.








VEJA PORQUE ZÉLIA E ZÉ DE SOUZA ESTÃO GANHANDO AS ELEIÇÕES:
1-Zélia está vencendo as eleições junto com a população porque vai fazer o melhor para a saúde, coisa que o 55 não fez até uma simples consulta é agendada para mais de 15 dias.

2-Zélia e Zé de Souza vão vencer porque valoriza companheiros e a população, coisa que o Erivaldo não faz, desprezou a cidade e os companheiros que ajudaram na sua eleição.

3-Zélia vai vencer porque tem propostas concretas e verdadeiras, tem o melhor projeto e apoios para o município. O Erivaldo prometeu demais na eleição passada, agora perdeu a confiança da população, não tem apoios, seus deputados são adversários do governo estadual e federal.
4-Zélia e Zé de Souza vão vencer porque são honestos, nunca foram processados e não respondem a nenhum processo, isso comprova honestidade, já o candidato do 55 e seu vice estão atolados em CPI, e processos de toda espécie, no Tribuna de Contas dos Municípios e até do Ministério Público.

5-Zélia e Zé de Souza tem o maior número de candidatos a vereadores, partidos e lideranças. Zélia tem apoio do governo estadual e federal, deputados e a confiança da população. O candidato Erivaldo está só, desprezou os amigos e companheiros, mudou de partido e está desacreditado. Não vai conseguir trazer benefícios para a população.

6-Zélia vence porque o povo de Itapirapuã sabe que quem fez a geração de empregos em Itapirapuã, com as facções da Herig foi o seu pai, o ex-prefeito Zacarias, com sua participação e o apoio do deputado Cláudio Meirelles.  O Candidato do 55 vai perder porque atrapalhou a instalação de novas facções, perseguiu e dificultou o transporte. Não gerou empregos, não conseguiu qualificar mão de obra suficiente.

7-Zélia vencerá porque o servidor e comerciantes sabe que ela respeita e valoriza essas duas classes importantes. O candidato do 55 está perdendo porque pressiona os servidores para adesivar veículos e casas, não valoriza o servidor, até a primeira greve na história os professores tiveram de fazer para garantir direitos. Os comerciantes são perseguidos e discriminados, compra só de uma mercearia, de um correligionário seu que se enriquece assustadoramente, a olhos vistos e escancaradamente  por toda a população. Os demais comerciantes são prejudicados, a concorrência é desleal. Compra mais só de uma farmácia. O 55 vai perder porque discrimina a população, é prefeito de poucos, não atende a todos.

8-Zélia e Zé de Souza vão mudar a forma como a atual administração age. Vai respeitar e colocar a prefeitura a serviço de toda cidade e município. As pessoas, de forma igual, virão em primeiro lugar. Será uma administração humana e respeitosa, honesta e que irá orgulhar a todos nós que amamos essa terra.

ITAPIRAPUÃ VOLTARÁ A SORRIR!
Itapirapuã inteira voltará a sorrir, todos terão orgulho da próxima administração, com Zélia e Zé de Souza trabalhando com amor pelo nosso município. Acabará o tempo das CPIs, o tempo das sucatas de veículos da receita federal, dos depenados, dos leilões suspeitos, das obras inacabadas. Zélia fará uma administração de 4 anos, sem ruas esburacadas, sem carro com vidros escuros e de luxo, próxima da população os 4 anos, sem epidemia de dengue, sem virar as costas para o povo.

O POVO DÁ O PODER QUANDO QUER, E TIRA QUANDO CANSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário