domingo, 9 de setembro de 2012

ITAPIRAPUÃ REALIZA GRANDE EVENTO: CAVALGADA ECOLÓGICA

ITAPIRAPUÃ FOI PRESENTEADA PELO SINDICATO RURAL COM ESTE GRANDE EVENTO
A Cavalgada segue rumo à zona rural
Um evento inédito, a 1ª CAVALGADA ECOLÓGICA DE ITAPIRAPUÃ, atraiu grande participação de cavaleiros e amazonas, e também grande público nos dois shows realizados, o primeiro no dia 7 de setembro com a dupla Renato e Rafael e o outro no dia seguinte com a dupla Di Paulo e Paulino.
O Sindicato dos Produtores Rurais realizou o evento que foi um sucesso total, surpreendendo pela grande participação do público, que veio até mesmo de cidades vizinhas, já que os shows foram de graça, sem a cobrança de ingressos.


Deputado Claudio Meirelles participa da cavalgada

DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES AJUDA MAIS UMA VEZ O SINDICATO
O Governo de Goiás, através da GoiásTurismo patrocinou os shows, a pedido do Deputado Estadual Claudio Meirelles, que representa o município. A realização do evento contou também com outros apoios e patrocínios, tanto do próprio Sindicato Rural, como da Rádio Itapuã 87,9 fm.





PREFEITURA NÃO APOIA EVENTOS
A prefeitura Municipal ficou de fora do evento, como sempre ocorreu na atual administração. O prefeito não conseguiu na sua gestão uma sintonia ou parceria com a entidade, mas esse fato não prejudicou a realização de grandes eventos nos últimos tempos pelo sindicato, a exemplo de exposições agropecuárias, e rodeios, todos com portões abertos à população.



Di Paulo e Paulino e o presidente do Sindicato Rural,
Sr. José Luiz.
PREFEITO TENTA TIRAR PROVEITO POLÍTICO
Foi lamentável o episódio registrado no almoço programado para os participantes da cavalgada na Fazenda Capelinha, a cerca de oito quilômetros da cidade, na região da Anta Morta. Inesperadamente, sem que tivesse oficialmente convidado, o candidato à reeleição, prefeito atual, chegou na fazenda com a clara intenção de promover a sua candidatura, sendo recebido friamente pelos participantes e organizadores. A intenção dos organizadores era a de que não se misturasse o momento político das eleições municipais com o evento. Foi desagradável o ocorrido, houveram muitas reclamações devido a presença dos penetras inoportunos.



Di Paulo e Paulino receberam público record em
Itapirapuã

ZÉLIA FOI APLAUDIDA.

Correlegionários da candidata de oposição em Itapirapuã, acharam injusto o fato do prefeito comparecer e fazer promoção de sua campanha, e reagiram convidando Zélia para comparecer ao evento. Zélia apareceu e na sua chegada foi aplaudida pelos participantes da cavalgada. Ficou nítido a maioria absoluta no apoio à sua presença, uma resposta ao prefeito que não apoiou na sua gestão a realização de eventos daquela categoria.
Renato e Rafael fizeram a abertura no 7 de setembro


DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES CONSEGUE GRANDES SHOWS PARA O EVENTO.

O Deputado Claudio Meirelles foi o grande responsável, como representante do município, junto ao Governo de Goias, pela realização dos dois shows ocorridos no Parque de Exposição da cidade. Meirelles sempre apoiou a realização destes eventos na cidade apoiando o Sindicato Rural. O deputado compareceu ao show de abertura na sexta-feira e participou do desfile dos cavaleiros na saída da cavalgada para a zona rural, conforme roteiro programado pela organização.

Grande público prestigiou Renato e Rafael.
( PRODUTORA FOTOGRÁFICA: POLLY IMAGENS E FOTOGRAFIAS (62) 9191 1873 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário