sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ex-candidato a vereador em Itapirapuã, Márcio Morcego é assassinado em Jaraguá.


Márcio Morcego foi assassinado em frente a sua casa
FILHO DE ITAPIRAPUÃ É ASSASSINADO COM 11 TIROS EM JARAGUÁ
Depois de 2 meses e 20 dias, sem nenhum homicídio, Jaraguá contabilizou na quinta-feira (24/05), o 5º assassinato do ano na cidade. Foi executado a tiros de pistola 9 milímetro, o comerciante Márcio Rogério da Silva, que havia completado 38 anos no início deste mês. Ele foi morto na porta de sua Lan House na Rua Creso Gomes na Vila Brasilinha na região central de Jaraguá.
De acordo com a esposa de Márcio Rogério, dois homens haviam entrado no estabelecimento, querendo tirar xerox colorida. Márcio estava chegando a Lan House, quando os dois criminosos saíram, e sem dizerem nenhuma palavra, iniciaram uma série de disparos contra a vítima.
UM DOS ASSASSINOS ERA AMIGO DA VÍTIMA
Amigos dizem que Márcio Rogério, era uma pessoa tranqüila e aparentemente não tinha rixas com ninguém. Segundo a esposa, um dos assassinos estava de calça jeans, era gordo, com camiseta gola pólo, o segundo homem, de acordo com ela, era amigo da vítima. “Não sei o nome dele, porque faz tempo que não ia à Lan House. Tinha 03 anos que eu não o via” disse ela, que afirmou que se vê-lo novamente seria capaz de reconhecê-lo.
Dois homens atiraram com pistola 9 mm
Testemunhas disseram a Polícia Militar que os dois homens fugiram em um WV/Gol preto. Em entrevista a imprensa, a esposa de Rogério, disse que o marido tinha uma rixa, mas não quis entrar em detalhes.
Lan House de propriedade de Márcio, onde foi assassinado
O Capitão da Polícia Militar, Lusdenes Alencar e viaturas da PM, estiveram no local, e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Técnica Cientifica e o IML. Na avaliação do Capitão, foi crime de execução. “Essas pessoas vieram com intenção de tirar a vida do Márcio. Já temos uma pista, que um dos executores era amigo da vítima e em cima dessas informações é que a polícia vai trabalhar” comentou.
As investigações serão feitas pela Polícia Civil, inclusive com base no resultados dos laudos da Polícia Técnica Cientifica que esteve no local periciando a cena do crime. O exame cadavérico também deverá revelar quantos tiros teria levado a vítima. Fala-se que forma de 9 a 11 perfurações.
FILHO DE ITAPIRAPUÃ
Márcio Rogério, filho de Itapirapuã onde era conhecido como Márcio Morcego, chegou a se candidatar a vereador nas eleições municipais do ano dois mil. Na cidade de Itapirapuã ainda residem familiares de Márcio que foi proprietário de Lan House e jogos eletrônicos, tinha grande leque de amizades. A sua morte e aforma brutal como ocorreu abalou Itapirapuã onde seus amigos e conhecidos se entristeceram com a tragédia.

2 comentários: