sexta-feira, 25 de maio de 2012

ITAPIRAPUÃ - VEREADOR OLAÉRCIO DE MORAIS DO PSDB TEME PERSEGUIÇÕES DENTRO DO PRÓPRIO PARTIDO.

O PSDB segue dividido em Itapirapuã desde a troca equivocada no comando da sigla. O vereador adversário do partido na eleição do governador Marconi Perillo, Mauro Cardoso, que fez até propaganda com som no seu carro para a campanha do Íris hoje tem todo espaço no partido e quer ser vice do prefeito Erivaldo que aderiu à base governista, evadindo-se do PMDB buscando guarida no recém-fundado PSD. Pelas bandas do PSDB a situação está feia visto que os boatos que correm é que a vice está prometida para o PMDB, reservada ao vereador Zé Burrinho.
Vereador Olaércio de Morais - PSDB
Já os leais companheiros de Marconi, que lutaram na sua campanha, inclusive com vitória nos dois turnos da eleição no município, se viram obrigados a deixarem o partido por não confiarem no novo presidente do partido, que virou a casaca, aderindo ao prefeito. O atual presidente em eleições anteriores sempre aderiu ao prefeito, é um costume seu bem conhecido na cidade, já que nunca se elegeu a nenhum cargo eletivo, apesar de ter disputado quatro eleições de vereador. A sigla do PSDB lhe caiu às mãos através de negociata com o deputado Leonardo Vilela, em troca de 200 votos conseguidos na eleição do deputado.
Diante desta desordem no PSDB em Itapirapuã, o vereador Olaércio de Morais, que não participa do grupo que apoia o prefeito teme perseguições já que rumores espalhados pela cidade é de que na convenção o partido não deverá lançar sua candidatura à reeleição, em retaliação à sua condição oposicionista na Câmara Municipal, por não ter aderido ao prefeito.
Olaércio de Morais tem exercido de forma bem atuante o mandato de vereador que a população lhe deu nas urnas, apresentando requerimentos e projetos sempre atendendo os interesses da cidade e do povo, fiscalizando a administração municipal, com posição firme, sem se vender ou se curvar às pressões e perseguições da bancada do prefeito municipal.
A cidade vê com espanto a situação do vereador Olaércio, que é pessoa honesta e íntegra, trabalhador e pai de família honrado, oriundo de família evangélica, dedicado ao mandato e leal ao partido, tendo defendido e trabalhado na campanha de Marconi Perillo e de candidatos da sua coligação, e, agora, sofrendo perseguições dentro do próprio partido por adversários transvestidos de amigos e companheiros agora do governador a quem antes citavam como “moleque calça curta”, trabalhando para seus adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário