sexta-feira, 16 de março de 2012

QUADRA JK CONTINUA ABANDONADA EM ITAPIRAPUÃ

A quadra JK, construída na década de setenta e que foi palco de grandes competições, tanto de vôlei quanto de futsal está hoje numa situação de verdadeira penúria. O matagal tomou conta, está impossível de chegar até a quadra que também encontra-se completamente destruída. Não há condição nenhuma de prática esportiva no local. Um mostra triste do grande desinteresse da atual gestão pelo esporte e lazer, e também pelo social já que a prática esportiva saudável insere as crianças e jovens na sociedade e os afastam das drogas ou outros malefícios.

Um grande agravante desta situação é que a quadra se localiza exatamente na Avenida Alfredo Nasser, umas das principais da cidade, praticamente às margens do Rio Itapirapuã onde se realiza o Rally de Bóias todos os anos. O Bairro Popular está completamente marginalizado com a falta que a quadra faz para os jovens e crianças do setor. Nada foi feito pela atual administração que deixou a quadra se acabar. Vale registrar que a mesma oferecia plena condição de jogos ainda no ano de 2009, no início do mandato do atual prefeito.

Um comentário:

  1. a quadra hoje pede socorro,e quem esta socorrendo ela e os proprios jogadores que nao quer ver ela se acabar ou afundar ass: Nos os jogadores

    ResponderExcluir