sexta-feira, 16 de março de 2012

NILSON ALMIR REÚNE COMPANHEIROS COM FOCO NAS ELEIÇÕES

O PDT de Itapirapuã vem se preparando para as eleições municipais com a realização recente da convenção municipal que escolheu o novo diretório do partido na cidade. Numa reunião animada e com muitos debates sobre os caminhos que o partido deve tomar, Nilson Almir expôs as possibilidades a serem trabalhadas, ouvindo os companheiros e mostrando a importância de fortalecer o grupo e também de eleger bons vereadores nestas eleições. O partido conta com chapa forte de pré-candidatos ao legislativo e pretende participar ativamente do pleito.
Os companheiros cobraram de Nilson Almir uma posição clara em relação a uma candidatura a prefeito na eleição, se vai se candidatar para representar o partido, ou se deverá coligar com algum candidato ajudando a compor a chapa, como vice-prefeito, por exemplo. 
PARTIDO CONTA COM BONS QUADROS
Nilson Almir destacou a força do PDT que tem grandes quadros no município, e que conseguiu votação expressiva para a deputada Flávia Morais, que também ajudou fazer o deputado Cláudio Meirelles o mais votado sendo o representante do município.  Nilson mostrou também que ajudou na grande vitória do governador Marconi Perillo nos dois turnos da eleição na cidade, numa disputa acirrada contra a máquina municipal. O fato de ser o único remanescente da chapa que disputou a última eleição municipal pelas oposições,quando compôs a chapa junto ao saudoso Dustran, também mantém ainda algum vínculo e identidade forte com a população. Diante de tudo isso, Nilson explicou que o partido está cacifado para participar da eleição, com condições de igualdade com as demais lideranças e que vai cobrar o devido espaço na composição das chapas, inclusive os compromissos assumidos pelos demais companheiros da oposição.
ITAPIRAPUÃ PRECISA DE GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS
Na reunião ficou bem nítida a preocupação com a necessidade de apresentar à população um projeto viável e sustentável de desenvolvimento econômico e social do município onde a geração de renda e empregos seja o foco principal, mas com atenção especial para a saúde, o esporte, asfalto, moradia e outros setores da administração pública.
OPOSIÇÃO VAI ESTAR UNIDA NAS ELEIÇÕES
Nilson Almir deixou claro que será feito tudo para que as oposições marchem unidas nestas eleições, o que certamente garantirá a vitória. O nome forte para representar as oposições é o da pré-candidata Zélia Camelo de Oliveira do PP que vem aglutinando esta união, já com onze partidos acertados com ampla chapa de vereadores, mas em junho é que serão oficializadas as chapas e as coligações para a eleição, como manda a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário