sábado, 30 de julho de 2011

Após quase um ano, Itapirapuã volta receber o sinal da TV Anhanguera.

A cidade de Itapirapuã deixou de receber o sinal da TV Anhanguera logo após o final da Copa do Mundo, no ano de 2010, devido a um forte temporal que caiu na cidade e que derrubou a torre de retransmissão do sinal da emissora e também a torre de telefonia da Vivo. A telefonia da Vivo foi restabelecida imediatamente, já que a sua manutenção é de responsabilidade da empresa. Já a torre de retransmissão do sinal de televisão, de responsabilidade da prefeitura do município, demorou quase um ano para ser reparada, deixando toda a população sem a programação de uma das mais importantes emissoras de televisão do Estado de Goiás, a TV Anhanguera, repetidora também do sinal da TV Globo.

Do final de uma Copa ao final de outra: Itapirapuã sem o sinal e muita reclamação.
Agora, logo apó o final da Copa América, o sinal foi reestabelecido e a população volta a ter este importante veículo de comunicação e lazer, que é a TV Anhanguera. As cobranças foram muitas, inclusive aqui, no "O Itapirapuense", por duas oportunidades até, uma no ano passado e outra este ano. A Câmara de Vereadores também cobrou, com requerimento aprovado por unanimidade, de autoria do vereador Olaércio de Morais, e enviado à Prefeitura. Outros meios de cobrança, utilizado pela população, foram as duas rádios da cidade, a Rádio Rio Bonito 88,5 fm e a Rádio Itapuã 87,9 fm, que sempre deu oportunidade para, com reclames, a população falar sobre a falta da TV Anhanguera na cidade.
Agora o sinal da TV Anhanguera e TV Globo podem ser assistidos, no canal 9, com boa qualidade de imagem e som, após um ano praticamente, num período entre o final das duas copas, a Copa do Mundo de Futebol e a Copa América.

Um comentário:

  1. ficou um ano sem o canal 2 agora esta faltando agua todo dia. total desordem na cidade. Cade o prefeito daqui????????????????
    SOCOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRROOOOOOOOOOOOOOO.......

    ResponderExcluir