segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rally de Bóias de Itapirapuã inspira criação do 1º Rally de Bóias Entre Amigos no Rio das Caldas em Bela Vista-GO.


O Rally de Bóias de Itapirapuã, próximo de completar 20 anos desde a sua criação, continua fazendo história. Serviu de inspiração para a criação do Rally de Bóias nos municípios de Jaraguá, Piracanjuba e Corumbá de Goiás.




Mas, desta vez, inspirou um grupo de amigos na realização do 1º Rally de Bóias Entre Amigos, realizado nos dias 23 e 24 de julho de 2011, no Rio das Caldas, municipio de Bela Vista-GO, sendo que a chegada foi na Chácara “Recanto dos Amigos”, cujos proprietários, Maia, João Batista e José Batista, idealizaram o evento. De acordo com Selma Maia, uma dos idealizadores, não houve disputa, mas mesmo assim, o evento contou com 17 participantes na descida dos boieiros.



Vale registrar, no entanto, que os idealizadores do 1º Rally de Bóias Entre Amigos, são filhos de Itapirapuã e sempre estiveram no Rally de Bóias de Itapirapuã. É certo também que eventos como estes confirmam a força e o sucesso do Rally de Bóias de Itapirapuã, motivo de satisfação para todos nós da nossa querida “Tapira”, que agradecemos e desejamos sucesso a todos no Rally de Bóias Entre Amigos






Pose para a foto oficial, o grupo de amigos.
Boieiros descendo o Rio das Caldas


Muita diversão na água.


Selma, Maia, João Batista, Maria, José Batista e Matilde: os idealizadores, com camiseta oficial do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário