terça-feira, 13 de outubro de 2009

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS FACCIONISTAS: Idéia pioneira!



Foi fundada em Itapirapuã, no último dia 9, na Câmara Municipal, a ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS FACCIONISTAS - ARFAC, que vai unir as confecções do oeste goiano fortalecendo o trabalho de facção, que vem sendo implantado no sentido de fazer da cidade, um pólo de confecção na região.
Na reunião, foi aprovado o estatuto e eleita a diretoria: Diretor-presidente: Adalbleno Eloi de Oliveira, Diretor vice-presiente: Lindomar da Silva, Diretor Administrativo/financeiro: Fernanda Carla Gomes da Silva, 1º suplente: Gislaine Gomes de Souza, 2º suplente: Allan MArques da Silva.
A ARFAC nasce forte já que recebeu na sua fundação, a notícia, através do Deputado Cláudio Meirelles, (presente na reunião), da viabilização de 50 mil reais para a construção da sede. A prefeitura se comprometeu a fazer a doação do terreno.
Na reunião, onde se fazia presente mais de 100 pessoas, o Deputado Cláudio Meirelles parabenizou a iniciativa e destacou a importância da associação recém fundada e fez a garantia do recurso para a sede da entidade. O Deputado tem sido fundamental neste trabalho de implantação das confecções em Itapirapuã.
Lideranças e representantes de Jussara, Santa Fé, Goiás, Matrinchã, Jaupací, Novo Brasil, além de Itapirapuã, se fizeram presentes.
Tá ai, uma iniciativa de grande importância para o município! Parabéns à Diretoria da Arfac e a todos os apoiadores!!!

2 comentários:

  1. A Associação Regional dos Faccionistas-ARFAC, trás já duas importantes notícias: a primeira é que a Herig confirmou a contratação com mais 10 (dez) facções em Itapirapuã, totalizando agora 20 (vinte) já autorizadas. A segunda notícia foi o fechamento de negócio, com fornecedores, para compra de 54 (cinquenta e quatro) máquinas de costura pelas confenccões em instalação.

    Nilson Almir

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir