segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ZÉLIA TOMA POSSE NO CARGO DE PREFEITA EM ITAPIRAPUÃ

 A nova prefeita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira, e o vice-prefeito José de Souza Caldas, tomam posse em sessão solene da Câmara Municipal realizada na Igreja Assembleia de Deus, de onde seguiram a pé, acompanhados por grande multidão até o Paço Municipal onde receberam as chaves da prefeitura pelas mãos de auxiliares do ex-prefeito, já que o mesmo compareceu.

A caminhada foi acompanhada por uma série de fogos soltos conforme a prefeita passava acompanhada pela multidão. Na chegada à prefeitura, balões foram soltos e subiram aos céus.
Na cerimônia de posse, ainda na Igreja Assembleia de Deus, estiveram presentes inúmeras autoridades locais e regionais, como o deputado estadual Claudio Meirelles e também representante da deputada federal Magda Mofato.

NOVA COMPOSIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL
Os vereadores foram também empossados na mesma sessão solene, ficando assim composta a nova Câmara Municipal: Adão Carlos da Silva, Valdenésia Antônia dos Santos, Walfredo Rogério Manso, Danilo Lucas Barreira, Suerley Gonçalves do Nascimento, João Albino de Oliveira Júnior, Ozana Avelino Pereira, Luzia Ferreira Gomes Machado.

Um comentário:

  1. Boa noite, nilson Almir me tira uma duvida, o irmão Celso não foi eleito pelo PRB com 126 votos? Apesar da distancia gosto de acompanhar os acontecimentos da cidade. Agradeço pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir