sábado, 5 de janeiro de 2013

Grave acidente na BR-070 próximo a cidade de Goiás deixa três feridos

A Polícia Rodoviária Estadual através dos Sargentos Cabral e Abreu, com o apoio da Polícia Militar da Cidade de Goiás composta pelo Sargento Joalício e seu parceiro, atenderam um grave acidente que ocorreu hoje (05/01), no início da tarde na BR-070 saída para a cidade de Itapirapuã, ainda no perímetro urbano da Cidade de Goiás, mais precisamente em frente ao Posto Bagagem.

 A colisão foi de frente entre o VW Gol amarelo - placa NGP XX84 de Goiânia, e outro VW Gol vermelho - placa CEC XX03 de Buriti de Goiás. No Gol amarelo que fazia o trajeto cidade de Goiás - Itapirapuã estava Abnel dos Anjos, que é funcionário do Posto Bagagem, e no Gol vermelho que vinha sentido Itapirapuã - Cidade de Goiás estava Hamilton Lucindo da Silva e sua mãe Maria Lucinda da Silva.

Segundo o Sgto Joalício que chegou momentos depois do acidente, falou a nossa reportagem, dizendo que ao ''chegar no local logo após o acontecido se deparou com os dois veículos no meio da pista com o choque frontal. E que o motivo do acidente possivelmente seria que o Veículo VW Gol amarelo não fez a conversão no trevo existente no local e que dá acesso ao posto, assim adentrando a pista contrária vindo a colidir com o outro veículo, porém somente o períto iria ser preciso na conclusão da perícia, apontando o real motivo do acidente. O ocupantes do veículo Gol vermelho, Hamilton saiu do local com as duas pernas fraturadas e Maria Lucinda com bastantes escoriações. E o ocupante do Gol amarelo foi conduzido inconciente ao Hospital São Pedro.
Todos os ocupantes tiveram assistência imediata do SAMU e do Corpo de Bombeiros''.

De acordo com Joaquim Craveiro proprietário do Posto Bagagem já solicitou à AGETOP providências para evitar acidentes no local, como não teve respaldo por parte do órgão, vai instalar placas por conta própria nas proximidades do posto, porque não suporta mais a quantidade de acidentes próximo de seu estabelecimento.
Por Gessy Chaves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário