quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mulher Itapirapuense morre em acidente grave no Tocantins

Força do impacto destruiu o veículo
totalmente.
Choque de um carro da Junta Comercial do Tocantins (Jucetins), contra um poste de alta tensão na TO-050, provocou a morte de Alcides Sardinha Dias Júnior, 35 anos, e Maria de Lourdes Soares, a Lourdinha, 47 anos, esta última morou em Itapirapuã, de onde se mudou há cerca de quinze anos.
O acidente com o veículo que seguia sentido Taquaralto aconteceu nesta terça-feira, 4 de dezembro, por volta das 17h30. De acordo com os primeiros relatos, o motorista teria perdido o controle do veículo, que em alta velocidade saiu da pista em direção ao poste.
A terceira vítima, Weslley Alves Pinheiro, 20 anos, de acordo com Polícia Militar (PM), foi conduzida para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em estado grave, onde foi encaminhado ao centro cirúrgico para procedimentos emergenciais.
Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada no sentido Palmas a Taquaralto, por várias horas.



Em nota, funcionários da Jucetins lamentam a morte de colega; 

 Em nota pública nesta quarta-feira, 5, no site da Junta Comercial do Estado do Tocantins, funcionários do órgão lamentam a morte de Alcides Sardinha Dias Júnior, 35 anos. Segundo a nota, Alcides, que trabalhava como motorista no órgão há anos, deixou esposa e um filho.
Ele foi uma das vítimas do acidente na TO-050, na altura do Hipermercado Makro, por volta das 18 horas, dessa segunda-feira, 4.

A outra vítima fatal era servidora da Seinfra

A segunda vítima fatal foi a servidora da Secretaria da Infraestrutura do Estado Maria de Lourdes Soares, 47 anos.

Os corpos de Alcides Júnior e Maria de Lurdes foram velados nesta quarta-feira, 5, na Igreja São José, em Palmas, e depois encaminhados para sepultamento nas cidades de Tocantínia e Itapirapuã (GO), respectivamente.

Terceira vítima segue hospitalizada

A terceira vítima, Weslley Alves Pinheiro, 20 anos, foi encaminha ao Hospital Geral de Palmas (HGP), com traumatismo craniano, otorragia (perda de sangue pelo ouvido) e fratura nos dois fêmures.
De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a respiração é mecânica e inspira cuidados intensivos.

Ainda conforme a nota, Weslley, também desempenha a função de motorista junto a Junta Comercial do Estado do Tocantins há 3 meses.

Garagem
De acordo a Jucetins, os motoristas saíram em direção à garagem central para buscar um veículo particular e estavam a caminho de uma oficina na 712 Sul.

“NOTA

Leia a íntegra da nota

Informamos, com imensa tristeza, o falecimento do colega Alcides Sardinha Dias Júnior, vítima de acidente rodoviário na TO-050, no perímetro urbano em Palmas.
Júnior, como todos o conheciam, tinha 35 anos e era motorista da Junta há vários anos. Deixa esposa e um filho, além da imensa saudade dos parentes, amigos e colegas de serviço.

Outro colega que estava no veículo era Weslley Alves Pinheiro, 20 anos, motorista da Junta há 3 meses. Weslley foi atendido no Hospital Geral de Palmas, passou por cirurgias e permanece internado sob cuidados médicos.

A segunda vítima fatal era a servidora da Secretaria da Infraestrutura do Estado Maria de Lourdes Soares, 47 anos, conhecida como Lourdinha, que também faleceu no local.

A todos, o nosso profundo pesar.

a: Servidores da Jucetins.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário