domingo, 9 de dezembro de 2012

FAZENDA TRÊS MARIAS REALIZA O 7º LEILÃO NATAL SOLIDÁRIO

7º Leilão Natal Solidário da Fazenda Três Marias
O tradicional Leilão Beneficente “Natal Solidário” da Fazenda Três Marias, foi realizado dia 09 de dezembro de 2012 no município de Itapirapuã-GO. O evento tradicional realizado anualmente reuniu produtores rurais, comerciantes, autoridades, políticos, entre outros segmentos da sociedade numa ação para arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção de entidades filantrópicas das cidades de Itapirapuã, Jussara e Iporá.

Família Scatena e prefeito de Jussara Paulo Carvalhaes


Foram comercializados diversos animais, bovinos e equinos, entre outros e ainda uma grande quantidade de bens e objetos, como roupas, selas, eletrodomésticos e bebidas, todos arrecadados na campanha realizada previamente junto a vários doadores, verdadeiros parceiros desta grande iniciativa da família Scatena.




Vice-prefeito eleito de Itapirapuã Zé de Souza, Jairo,  Prefeitas
eleitas, de Itapirapuã Zélia, de Jussara Tatiana, Profª Kelen, Vereador
eleito Suerley e Vereadora Ozana
LIDERANÇAS DO MEIO AGROPECUÁRIO E DO MEIO POLÍTICO  PRESTIGIAM O LEILÃO

Autoridades e lideranças políticas da cidade e região sempre prestigiam o evento tradicional na Fazenda Três Marias. Estiveram presentes o prefeito de Jussara Paulo Carvalhaes, que é empresário do meio rural, as prefeitas eleitas, de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira e de Jussara, Tatiana Santos, e, ainda os vereador eleito Suerley Gonçalves e a atual presidente da Câmara Municipal Ozana Avelino.


Guilherme Scatena homenageia Dr. Fausto Pereira Lima
O LEILÃO É EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE NA REGIÃO OESTE DE GOIÁS

Além da arrecadação no leilão, onde alguns animais arrematados são doados várias vezes, também se somam à renda a arrecadação com a venda dos ingressos para o almoço que é servido aos presentes.

É um grande evento beneficente que é exemplo e que vale a pena ser prestigiado. O show que acontece tem a participação de duplas sertanejas da região mesmo, sem contar que o ambiente aconchegante do recinto acaba por se tornar um grande ponto de encontro de amigos da região que sempre comparecem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário