domingo, 11 de novembro de 2012

ZÉLIA FAZ FESTA DA VITÓRIA E RECEBE PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO

Farto churrasco foi servido, com cerveja e refrigerante
Uma grande festa realizada no Parque de Exposição Agropecuária marcou a comemoração da vitória, nas eleições municipais, da prefeita eleita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira e de seu vice, José de Souza Caldas. Os vereadores eleitos Juninho da Jacilândia, Ozana Avelino, Suerley Gonçalves Nascimento e Adão do Vandão, também estiveram presentes comemorando suas vitórias.
Foram armadas tendas juntos aos galpões, onde foram servidos o farto churrasco, cerveja e refrigerante, à grande multidão que compareceu tudo ao som de artistas da cidade e também da região. Muita alegria nesta festa, onde a organização foi notável, sem nenhum tumulto.

Prefeitos eleitos, de Britânia Carlos Cunha/PP, de Jussara
Tatiana/PSB, de Itapirapuã Zélia/PP e de Matrinchã Daniel/PTB
PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO COMPARECEM À FESTA DE ZÉLIA
Visitantes ilustres marcaram presença, entre eles, o prefeito eleito de Britânia, Carlos Cunha/PP, de Matrinchã Daniel/PTB e de Jussara, Tatiana/PSB, e ainda os vereadores eleitos de Jussara, Juesmar Garcia/PTC e de Campo Alegre, Juranda/PMDB. Todos os prefeitos eleitos afirmaram em suas palavras a disposição, para juntos a Zélia, lutarem por uma maior integração entre os municípios, todos vizinhos, na busca por melhorias para a região.

Deputado Claudio Meirelles/PR, reafirma parceria em
Itapirapuã e região.
DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES REAFIRMA PARCERIAS NA REGIÃO
O deputado estadual Claudio Meirelles/PR, grande vitorioso na região com a eleição de prefeitos em vários municípios, como Itapirapuã, Jussara, Matrinchã, Britânia e Aragarças, marcou presença, desejou sucesso aos prefeitos eleitos, reafirmando a disposição de estar ao lado dos mesmos, trazendo também a mensagem de companheirismo e parcerias importantes em busca de benefícios e obras, contribuindo por boas gestões em seus respectivos municípios.

População compareceu à festa da vitória em Itapirapuã
ZÉLIA AGRADECE AO POVO ITAPIRAPUENSE
A prefeita eleita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira, agradeceu mais uma vez ao povo itapirapuense pela grande vitória na eleição, reforçando o compromisso de fazer uma grande administração, com muitas realizações, para marcar época, já que é a primeira mulher a administrar o município. Zélia agradeceu a presença dos prefeitos eleitos nas cidades vizinhas destacando a importância de uma integração forte para o desenvolvimento da região.

Deputado Estadual
Claudio Meirelles

PREFEITA ELEITA DESTACA COMPANHEIRISMO DO DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES
A prefeita eleita destacou a importância do companheirismo de Claudio Meirelles na sua vitória, mas principalmente na futura gestão, quando inúmeras obras deverão vir para Itapirapuã, com a ajuda também do deputado. O vice-prefeito José de Souza também fez seus agradecimentos pela vitória nas urnas e colocou-se a disposição da nova administração para colaborar pelo sucesso de Itapirapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário