segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PREFEITO DE ITAPIRAPUÃ DISTRIBUI CARTA EM AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO.


ERIVALDO AGRADECE OPORTUNIDADE
O prefeito de Itapirapuã, Erivaldo Alexandre da Silva, derrotado na eleição do dia 7 de outubro, mandou entregar uma Carta de Agradecimento à população de cidade. A carta, entregue em mãos, colocada em caixa de correspondências ou até mesmo em baixo de portas, leva a foto do prefeito e seu nome como signatário da mesma. 
Erivaldo agradece a oportunidade dada pelo povo itapirapuense para que administrasse o município por quatro anos que agora se findam. Destaca a redação na carta, ter sido o mandato de muitos desafios, oportunidades, perseverança, e, claro, conquistas para a população.
RECONHECIMENTO AOS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS
O documento apresenta ainda o desejo de Erivaldo para que a prefeita eleita, Zélia Camelo de Oliveira, tenha muita sorte e sucesso, para que o município continue crescendo e fortificando cada vez mais, segundo suas palavras. Não ficou de fora o agradecimento aos 2.970, 49,67% dos votos recebidos e o reconhecimento aos princípios democráticos.
Erivaldo alega no final ter concluído o seu mandato na convicção do dever cumprido, e de ter dado o máximo de si em defesa dos direitos e dos interesses do município de Itapirapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário