segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JUVENTUDE EVANGÉLICA DO VALE REALIZA GRANDE EVENTO EM ITAPIRAPUÃ

O tema do 17º CORMADVA, “Te Porei Entre Filhos e Te Darei uma Terra Desejável” Jr. 319.
Os evangélicos de algumas cidades da região vão curtir o feriado de carnaval na cidade de Itapirapuã no 17º Congresso Regional de Mocidade da Assembléia de Deus do Vale do Araguaia – 17 CORMADVA. O evento, que costuma juntar um grande número de evangélicos será realizado de 17 a 19 de fevereiro no clube recreativo, e conta com grandes atrações do meio gospel e também importantes preletores como Pr. Dr. Oides José do Carmo-GO, Pr. Chico Malaquias-MG, Pr. Eliseu Gomes-DF, Pr. Marcos Veiga-GO, Pr. Rinaldo Silva-TO. 
Os cantores oficiais são Graciella-TO, Marquinhos Gomes-RJ, Suellen Lima-PR e Patrícia Gomes-DF, mas também terão apresentações de cantores do Vale do Araguaia. A Banda Ministério Te Adorar, cujo líder de louvor é Cláudio Alessandro é a atração da Assembléia de Deus de Itapirapuã.  
Cidades como Araguapaz, Goiás, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás e Itapirapuã são sedes de campos que estarão presentes. O campo de Itapirapuã tem 18 congregações e são esperadas caravanas de Goiânia, Jussara, Matrinchã, Novo Brasil ao todo mais de dez cidades da região estará representado. 
O pr. Valmir Borges, presidente do Campo de Itapirapuã e anfitrião do 17º CORMADVA diz estar feliz e preparado para receber a todos os congressistas neste evento que é importante para a juventude da região do Vale do Araguaia e convida mais e mais jovens para terem esse encontro salvador com Jesus nesta oportunidade.
Noemi A. M. Araújo
A líder da mocidade de Itapirapuã Noemi A. M. Araújo tem se esforça junto à equipe organizadora na realização deste que será um dos grandes eventos. “Hospedar um congresso para mim está sendo uma experiência nova, confesso que já passei por grandes lutas e dificuldades, tenho certeza que será uma festa com grandes vitórias e estou muito feliz em poder trabalhar para Aquele que é digno de toda honra e toda glória, o nosso Salvador Jesus Cristo”.
Lideranças expressivas do meio evangélico estarão reunidas no congresso, a exemplo do Presidente da Junta Conciliadora do Estado de Goiás, Pr. Abigail Carlos de Almeida, e o Presidente da CONEMAD, Pr. Oides José do Carmo.
A organização oficial do 17º CORMADVA, a cargo da líder da mocidade, Noemi A. M. Araújo e de Marciélio Lopes Fogaça tem envolvido todos os seguimentos da Assembléia de Deus nos preparativos finais, como o vice-presidente, pr. Gabriel Firmiano da Silva Filho que se diz “feliz e entusiasmado, com expectativa de uma grande participação do irmão evangélicos também da cidade anfitriã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário