domingo, 18 de setembro de 2011

Mayck e Lyan, a sensação da 16ª Exporodeio de Itapirapuã-GO

A grande sensação da 16ª Eporodeio de Itapirapuã-GO, a dupla Mayck e Lyan, no dia 16 de setembro, apresentou grandes sucessos do Clássico Sertanejo agradando o público formado por diferentes gerações.



A entrada franca proporcionada pelo apoio do Governo do Estado de Goiás em mais uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã e a força do nome e talento da dupla, formada pelos meninos conhecidos desde o Programa Raul Gil, contribuíram para a presença do grande público no pátio do Parque de Exposição Agropecuária de Itapirapuã onde foi montada a grande estrutura de palco, iluminação e som.


Mayck e Lyan cantaram grandes clássicos da música sertaneja numa interação espantosa com o grande público presente, parecendo se divertirem alegres e descontraídos, numa intimidade com a arte e o público notável nos grandes artistas de renome nacional e calejados pelos anos de experiência e carreira consolidada. Nem pareciam aqueles meninos que ainda há pouco tempo víamos nas apresentações de calouros do velho Raul Gil, o grande descobridor e revelador de talentos do Brasil.




Os jovens Wilson José de Meira Júnior, o Mayck e Wyllyan José Travagni de Meira, o Lyan, deram relevância e brilho à programação artística da 16ª Exporodeio de Itapirapuã-GO, fizeram bonito e deixaram lembranças e saudades do grande talento mostrado, inspirados nos grandes mestres Tião Carreiro e Pardinho. Um show de verdade, com valores culturais e qualidade musical para os gostos mais refinados e exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário