quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deputada Federal Flávia Morais consegue recursos federais para Itapirapuã-GO

 
Deputada Federal Fávia Morais
  A Deputada Federal Flávia Morais/PDT concedeu entrevistas às duas rádios de Itapirapuã-GO e falou sobre as suas atividades parlamentares e também sobre o trabalho feito para a liberação de  recursos federais para o município de Itapirapuã pelo do Governo Federal.

Na Rádio Rio Bonito 88,5 fm, em entrevista feita pelo apresentador Iris Costa, a Deputada Flávia Morais falou sobre os recursos liberados para a construção de uma Creche e uma Quadra Poliesportiva na cidade através do Ministério da Educação. Esclareceu que à Prefeitura Municipal cabe a agilização da documentação necessária para a viabilização dos devidos trâmites legais e que isso já está sendo feito. A deputada falou da alegria em poder ajudar na construção dessas duas importantes obras em Itapirapuã.

Comunicado da autorização
 Na Rádio Itapuã 87,9 fm, entrevistada pelo apresentador Mazinho, no Programa Show da Manhã, a Deputada Flávia Morais respondeu às perguntas fazendo pequeno relato destes primeiros meses de seu mandato, mostrando o alcance social relevante destas obras, tanto a Creche quanto a Quadra Poliesportiva, já que visam benefícios sociais à família itapirapuense, atendendo as crianças, mães e jovens.
Nas duas entrevistas, Flávia Morais destacou a importante parceria no município com o grupo político liderado por Nilson Almir, já que este tem cobrado sempre a vinda de tais benefícios para a cidade. Flávia Morais falou ainda do imenso carinho e gratidão ao povo de Itapirapuã pela expressiva votação alcançada na cidade.
A deputada reafirmou o compromisso de empenho e luta constante para novos benefícios serem encaminhados à cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário