quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presidente da Agetop, Dr. Jaime Rincón e Deputado Cláudio Meirelles visitam Itapirapuã e anunciam construção de ponte na GO-432.


Lideranças acompanharam entrevista na Rádio Rio bonito
88,5 fm, de Dr. Jaime Rincón e Dep Cláudio Meirelles.

Em visita a cidade de Itapirapuã, o Presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas-AGETOP, Dr. Jaime Rincón, acompanhado do Deputado Estadual Cláudio Meirelles, anuncia a construção da ponte sobre o Rio Itapirapuã, na GO-432, que liga o município à Novo Brasil. Vereadores e lideranças que representam a base política do governador Marconi Perillo na cidade recepcionaram as autoridades, inclusive com queima de fogos saudando a chegada da boa notícia.

Dep. Cláudio Meirelles cobra de Rincón solução imediata.
O roteiro de visitas começou com entrevistas à Rádio Rio Bonito 88,5 FM passando depois depois pela Rádio Itapuã 87,9 FM, onde o Deputado Cláudio Meirelles, representante de Itapirapuã, falou dos motivos da visita e cobrou do Presidente da Agetop uma solução imediata para a construção da ponte, e que foi levada pela enchente logo no início do ano, deixando grande parte da população daquela região rural isolada da sede do município. O deputado cobrou também a construção, a partir do próximo ano, da ponte de concreto no local, já que agora será construída uma ponte de madeira, de forma emergencial, para restabelecer a passagem de veículos naquela rodovia. Dr. Jaime Rincón explicou que num prazo de 60 dias a nova ponte de madeira estará pronta e que no próximo ano será aberta a licitação para a construção da ponte de concreto. Esclareceu ainda que a determinação do governador Marconi Perillo é para  resolver rapidamente este sério problema que tem sido a queda dessa ponte.


Rincón, Geraldo Fleury e Paulo e Pinto Ribeiro (O Paulão e
dono da fazenda onde fica a ponte que caiu).
O estúdio da rádio Rio Bonito 88,5 FM foi totalmente tomado por lideranças políticas e por produtores rurais da região, que acompanharam de perto a entrevista e o anúncio do início das obras. O Deputado Cláudio Meirelles aproveitou e fez, ao vivo na entrevista, o convite à população para participarem da 16º Expo rodeio de Itapirapuã, que será realizada de 10 a 18 de setembro, com grandes shows artísticos e com a entrada franca, numa parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã e apoio do Governo de Goiás.





Carlão, Dep. Cláudio Meirelles, Rincón, Nilson Almir, Zacarias
e vereador Juninho da Abulância.

Logo após as entrevistas nas duas rádios da cidade, a comitiva seguiu para o local da obra, na GO-432, sobre o rio Itapirapuã, próximo à fazenda do Sr. Paulo Pinto Ribeiro, o Paulão, como é conhecido. Dr. Jaime Rincón e o Deputado Cláudio Meirelles, vistoriando os destroços da antiga ponte, junto com a comitiva de lideranças, fizeram mais uma vez o compromisso de forte empenho para a solução rápida da questão.


 


Dep. Cláudio Meirelles e Presid. da Agetop Dr. Jaime Rincón visitam local da obra.
Nilson Almir, Dr. Livânio e Dr. Jaime Rincón
Dr. José Mário (pres. COMAI) e Deizí Noronha (próximo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais).

Um comentário: