sábado, 13 de agosto de 2011

Mazinho entrevista Nilson Almir no Programa Show da Manhã, da Rádio Itapuã 87,9 fm.

Nilson Almir é entrevistado por Mazinho, na 87,9 fm
A convite do apresentador Arismar Ferreira da Silva, o Mazinho, Nilson Almir participou de entrevista no Programa Show da Manhã, da Rádio Itapuã 87,9 fm, de Itapirapuã-GO. Na entrevista foram feitas diversas perguntas sobre as atividades coordenadas por Nilson Almir, na condição de liderança política importante no município, sendo que o tema principal foram os pedidos feitos ao governador Marconi Perillo em benefício da cidade. Nilson Almir esclareceu que, na reunião, realizada na Cidade de Goiás, por ocasião da transferência da Capital, a comissão composta por companheiros e aliados do governador, fizeram o reforço a pedidos feitos ainda na campanha eleitoral do ano passado quando Marconi, ainda candidato, esteve em Itapirapuã. Entre os pedidos feitos, a construção da ponte da GO-432 no rio Itapirapuã (em situação precária desde o ano passado), a construção de 80 mil m2 de asfalto para ruas e avenidas da cidade, 50 casas do cheque moradia, eletrificação da Agrovila 2, etc.
Mazinho questionou sobre as possibilidades dos pedidos serem atendidos e Nilson disse acreditar no atendimentos de todos, logicamente que em momento oportuno, de acordo com as condições financeiras do governo, já que nos governos anteriores, Marconi Perillo asfaltou diversas ruas e avenidas, construiu mais de 100 casas, concluiu o asfalto para Jussara e Matrinchã, (duas grandes obras), além de outras importantes obras. Então, segundo Nilson Almir, a esperança é muito grande e certamente que as obras serão realizadas, pois Marconi sempre dispensou atenção especial para o município.
Nilson Almir falou ao entrevistador também sobre o Programa Jovem Cidadão, da Fundação Pró-Cerrado e Secretaria da Cidadania e Trabalho, que estará contratando mais jovens, neste mês de agosto, para trabalharem em órgãos públicos em Itapirapuã como aprendizes.
Rádio Itapuã 87,9 fm


O Programa Show da Manhã é líder de audiência na cidade de Itapirapuã e sempre faz entrevistas com pessoas e autoridades sobre assuntos de interesse geral da comunidade, além de muita variedade e boa programação musical. Mazinho é diretor da Rádio Itapuã 87,9 fm e apresenta o programa há mais de 10 anos, sempre na liderança da audiência.

2 comentários:

  1. O povo de Ipatirapúã merece isso e muito mais, está na hora de dar o crédito necessário para mais realizações. Vejo em Nilson Almir o arrojo para trasformar essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS NILSON, VC É UM BATALHADOR POR ESTA CIDADE, SEMPRE ACOMPANHO SEU TRABALHO COM ADMIRAÇÃO. FÇA SEMPRE ASSIM. CONTE COMIGO E MINHA FAMÍLIA.
    FERNANDO JOSÉ DE OLIVEIRA (NÊGO).

    ResponderExcluir