quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Canais de Televisão estão fora do ar em Itapirapuã

Itapirapuã só tem um canal de televisão, com notícias regionais, no ar ja faz um bom tempo e ninguém toma providências para a devida restauração. Os canais da TV Serra Dourada e TV Anhanguera estão fora do ar, sendo que o último já a quase dois meses. Apenas a TV Brasil Central está funcionando mas não oferece programação local, principalmente jornalística, de qualidade.
A população fica sem o noticiário do Estado de Goiás já que quem oferecia na região este serviço era a TV Serra Dourada e a TV Anhanguera. A reclamação da população é geral, inclusive pelo fato de a maioria nem possuir antena parabólica, o que faz também ficar sem a programação do SBT e TV Globo, das quais os canais fora do ar são afiliados e retransmite a programação nacional para a região.
A causa do problema foi um forte temporal que caiu cerca de 2 meses, que provocou danos nas torres de retransmissão do sinal. Este temporal derrubou até a antena da VIVO, mas esta foi restaurada na mesma semana, o que infelismente não aconteceu com as torres de televisão.
Cadê as autoridades responsáveis? A população está sendo prejudicada e reclama.

O sinal da TV Serra Dourada afiliada do SBT, foi restabelecido em 13/11. O sinal da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, continua fora do ar. A população aguarda providências por parte dos responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário