quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch Recebe Veículos


O Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch recebeu dia 02/02/2010 a doação de veículos por parte da Receita Federal do Brasil.
Os veículos doados são provenientes de apreensões efetuadas nas ações de combate ao contrabando na fronteira do Brasil com o Paraguai e que estão sendo doados às prefeituras e entidades filantrópicas em todo o Brasil como forma de dar destino social a veículos que antes ficavam se deteriorando nos depósitos apreendidos. O Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch teve aprovada a proposta solicitando as doações e agora deverá apenas buscar os veículos que já se encontram a disposição em Foz do Iguaçu-PR, na fronteira com o Paraguai.
O Presidente da Entidade, Sr. Eurípedes Ramos Vaz (foto), na ocasião do recebimento das doações, em Goiania, junto ao Chefe da SEPOL-RFB-GO, Sr. Francisco Selmes de Araújo, disse da utilidade dos veículos “que somará bastante às atividades assistenciais do Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch. Atividades estas que são realizadas desde a década de 60 no município e que são reconhecidas nacionalmente”.
Os veículos recebidos são: 01-Vectra GM ano 1999, 01 Corsa sedam GM ano 2002, 01-Ônibus de Turismo M. Bens 371 ano 1989, 01-Camionete Pampa ford ano 1987. Os veículos são avaliados em R$ 55.688,23 (cinqüenta e cinco mil, seissentos e oitenta e oito reais, vinte e três centavos) e terão de passar por uma revisão mecânica e até algum reparo. As despesas com documentações, taxas e transporte dos veículos até Itapirapuã também são por conta da entidade beneficiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário