terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma Ação Que Fez Bem Para a Saúde de Itapirapuã!


MAIS DE 400 EXAMES REALIZADOS!!!




Realizado em Itapirapuã, pelo "Programa Mensageiros da Saúde-Saúde em Movimento", ligado à Secretaria de Cidadania e trabalho, LBV e Lions Clube Goiânia Norte, o atendimento à população na área da saúde, sendo oferecido exames de eletrocardiograma e de ultrassom. O evento aconteceu dia 23 de Novembro de 2009, iniciando as atividades as 07:00 horas e encerrando as 21:00 horas. Toda a atividade foi realizada no prédio da Emater e no ônibus que ocupou parte da rua 15 de novembro que foi interditada e ainda ocupada por 04 tendas e cadeiras para conforto da pessoas atendidas.
O evento foi solicitado por Nilson Almir e vereador Olaércio de Morais, junto à Secretária de Cidadania e Trabalho, Deputada Flávia Morais. Também apoiou o evento o vereador Benedito Rangel. Tivemos a ajuda de grande número de amigos da cidade que, voluntariamente, ajudaram no suporte integrando a equipe coordenada pelo médico, Dr. George de Morais.
O atendimento foi de primeira, e deixou todos os envolvidos muito alegres e satisfeitos. A ação repercutiu na cidade ante ao grande benefício à população já que no balanço final constatou-se mais de 400 (quatrocentos) atendimentos com exames de eletrocardiograma e ultrassom (mama, próstata, pélvica, endovaginal, abdome superior, etc) e ainda a doação de enxovais às grávidas, além do DVD com a imagem do nenê em gestação.
Vale registrar que todo o serviço foi gratuíto.
Ações como esta são de extrema importância para a população e certamente que comtribuí para a qualidade de vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário