sexta-feira, 27 de novembro de 2009

4º LEILÃO BENEFICENTE DA FAZENDA TRÊS MARIAS

:: NOTÍCIAS
:: 09:08:21 - 17.11.2009
Itapirapuã: Leilão Beneficente da Fazenda Três Marias terá camisas de Pelé e Diego
A Fazenda Três Marias, de propriedade da Familia Scatena, de Itapirapuã, realiza no próximo dia 13 de dezembro o 4º Leilão beneficente com renda destinadas cinco entidades da região que prestam serviços às comunidades: APAE de Itapirapuã, Associação de Combate ao Câncer em Iporá, Grupo Comunidade Carente de Britânia (COCABRI), CEPAMI (Itapirapuã), Lar Abrigo de Jussara. No leilão são vendido todo tipo de doações, sem nenhuma restrição, variando desde aparelhos domésticos, animais, artigos para decoração, roupas, calçados, camisas de futebol, etc.
CAMISAS AUTOGRAFADAS
De acordo com um dos organizadores, Guilherme Scatena (foto acima), nesse ano as doações terão algo especial. "Ganhamos uma camisa de futebol do Pelé, autografa especialmente para esse leilão, e outra autografada pelo Diego que joga pelo Juventus da Itália". Para Guilherme, esses gestos mostram o quanto o leilão é respeitado. "Esperamos público recorde nesse ano", completa Guilherme.
O 4º Leilão Beneficente da Fazenda Três Marias começa às 12 horas com almoço servido aos presentes. Os ingressos poderão ser adquiridos com as entidades envolvidas por apenas 10 reais.
Foto ilustrativa

Diego autografa camisa para leilão beneficente de Itapirapuã.

Fonte: www.virtnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário