segunda-feira, 23 de junho de 2014

SHOW DE HENRIQUE E JULIANO MARCA O MAIOR RALLY DE BÓIAS DA HISTÓRIA EM ITAPIRAPUÃ

O 22º Rally de Bóias de Itapirapuã marcou história com os shows de renome nacional, primeiro Edy Britto e Samuel, e fechando com chave de ouro no encerramento, o show de Henrique e Juliano, atraindo um dos maiores públicos já visto em Itapirapuã.


A praça de eventos no beira-rio foi pequena, foi totalmente lotada pelo público que tomo até mesmo a pista da Avenida Alfredo Nasser. Os estacionamentos, a avenida e ruas na vizinhança ficaram totalmente tomados pelos veículos estacionados.


Esta edição do Rally de Bóias foi com certeza, a maior de todas, a mais bem organizada e a que atraiu maior público, tanto da cidade quanto de muitas cidades vizinhas e mesmo de Goiânia.




A Comissão Organizadora sob o comando da prefeita Zélia Camelo de Oliveira, fez um excelente trabalho, o evento teve qualidade impecável elogiada por todos que compareceram. Itapirapuã mostrou à população e ao grande público que é uma cidade acolhedora na realização de um mega evento como foi o Rally de Bóias de 2014, sucesso absoluto! Os itapirapuenses que amam a sua terra, certamente que estão orgulhosos e felizes com o patamar alcançado neste evento que encantou a todos que visitaram a cidade no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário