domingo, 31 de março de 2013

SUBIDA ECOLÓGICA DE BRITÂNIA A ITAPIRAPUÃ: ALERTA PARA A PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Participantes da 17ª Subida Ecológica de Itapirapuã posam para foto

O Grupo Ecológico de Itapirapuã realizou a 17ª Subida Ecológica, nos dias 28 a 30 de março, com a participação de cerca de 30 canoeiros da cidade de Itapirapuã, cidades vizinhas e até mesmo de Goiânia. Os participantes percorreram os leitos dos rios Vermelho e Itapirapuã, durante dois dias, em meio a muita diversão e principalmente, fazendo importante alerta ecológico no sentido de se evitar jogar lixo na natureza. Foi recolhido todo o lixo encontrado, no percurso, e embalado adequadamente para destino certo de acordo com as normas ambientais. Desta uma vez o grupo ecológico foi comandado pelo coordenador, Dr. Nilton Pinheiro da Silva, cumprindo com a meta desejada que seja sempre de fazer este alerta ambiental.

Soldados Bombeiros, prefeita Zélia, presidente da Câmara Danilo,
Secretário de Esportes Olaércio e vereador Suerley
PREFEITA ZÉLIA PARTICIPA DA SUBIDA ECOLÓGICA

O Grupo Ecológico de Itapirapuã recebeu o apoio de patrocinadores, e também da Câmara Municipal de Itapirapuã, e das prefeituras municipais de Itapirapuã, Britânia e Matrinchã. Zélia Camelo de Oliveira participou mais uma vez do evento, agora pela primeira vez como prefeita do município.
Grande número de pessoas compareceram ao Beira-rio para receberem os canoeiros ecologistas.  O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram presentes apoiando o evento que é tradição na região.


EVENTO SE FIRMA EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE

A 17ª SUBIDA ECOLÓGICA DE BRITÂNIA A ITAPIRAPUÃ, se firma como importante evento em defesa do meio ambiente na região do oeste goiano, e é realizado por um grupo pioneiro que vem atuando desde a primeira edição do evento. Nas últimas edições é percebido o aumento constante da participação de empresários e desportistas ambientalistas da cidade de Goiânia.
Empresário rural Mozair, prefeita Zélia, vice-prefeito Zé de Souza, Sec Esportes Olaércio e vereador Suerley
Coordenador do Grupo Ecológico de Itapirapuã e prefeita Zélia.
Ex-prefeito Zacarias, prefeita Zélia e empresário Mozair

Nenhum comentário:

Postar um comentário