sábado, 9 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013 COM FUTEBOL EM ITAPIRAPUÃ

Torcida do Bloco "Seca-litro"
Quem pensou que futebol e carnaval não combinavam se enganou. O Carnaval 2013 de Itapirapuã, na disputa entre os blocos participantes, tem na programação a realização de partidas de futebol no Estádio das Palmeiras, valendo pontuação na classificação geral.

Os jogos foram programados para o sábado de carnaval, com partidas valendo 10 pontos e sorteadas entre os blocos concorrentes. O bloco “Seca-litro” venceu os “Tapirados” no primeiro jogo por 5 a 1. Na segunda partida o bloco “Top Lanche” venceu o bloco “Equipe Okey” por 5 a 0. O bloco “Aí Se Eu Te Pego” venceu o “Louco Por elas” de virada por 3 a 2, na última partida realizada. O bloco “Pé na Cova” foi beneficiado pelo sorteio ganhando os 10 pontos válidos pela partida sem jogar por não haver adversário. No resultado final, os blocos “Seca-litro”, “Equipe Okey”, “Aí Se Eu Te Pego” e “Pé na Cova”, somaram 10 pontos cada um, os demais, não somaram nada. 

Bloco "Tapirados"

Bloco "Seca-Litro"

Bloco "Top Lanches"

Bloco "Equipe Okey"

Bloco "Loucos Por Elas"





Um comentário:

  1. amei este carnaval daoguei e claro o bloco seca litro iria ganhar claro que eu participei deste bloco meu pai o daniel era o lider e com força e apoio eu estive la para ajudalo

    ResponderExcluir