domingo, 5 de agosto de 2012

Grande Multidão ao Lado de Zélia na Primeira Caminhada da Campanha

A caminhada terminou em um grande comício, realizado em plena luz do dia.
Uma grande caminha realizada pela Coligação "Trabalho e Amor Por Itapirapuã", da candidata a prefeita Zélia e do vice Zé de Souza, movimentou a tarde de sábado do dia 4 de agosto na cidade de Itapirapuã. A caminhada seguiu percorrendo ruas e avenidas da parte central de Itapirapuã, saindo da residência da candidata e chegando no comitê central da campanha, que se localiza na praça da rodoviária.
EUFORIA E CERTEZA NA VITÓRIA
Mesmo sendo uma caminhada, alguns veículos participaram, e também motos, acompanhando o grupo que seguiu tendo na frente os candidatos a vereador, coordenadores da campanha e os próprios candidatos da chapa majoritária.
Grande multidão recebe agradecimentos de Zélia no final da caminhada
Também participaram a deputada federal Magda Mofato e o deputado estadual Cláudio Meirelles, caminhando por todo o percurso constatando a manifestação espontânea da população a cada aceno de Zélia. 
A avaliação final do evento foi bastante positiva conforme a coordenação da campanha. Entre os fatores positivos, o grande número de participantes e também a multidão que se aglomerou frente a um palanque improvisado na carroceria de uma camionete, para o agradecimento aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário