terça-feira, 8 de março de 2011

Paula Fernandes - Pra Voçê - (CLIP OFICIAL HD) em homenagem ao dia da mulher.



TODO O CARINHO E  HOMENAGEM ÀS MULHERES , EM ITAPIRAPUÃ, EM GOIÁS, NO BRASIL E NO MUNDO.
_________________________________________

Eu quero ser pra vocêA alegria de uma chegada.
Clarão trazendo o dia. Iluminando a sacada. Eu quero ser pra você.
A confiança o que te faz. Te faz sonhar todo dia. Sabendo que pode mais.
Eu quero ao teu lado. Encontro inesperado. O arrepio de um beijo bom.
Eu quero ser sua paz a melodia capaz. De fazer você dançar. Eu quero ser pra você.
A lua iluminando o sol. Quero acordar todo dia. Pra te fazer todo o meu amor.
Eu quero ser pra você. Braços abertos a te envolver. E a cada novo sorriso teu.
Serei feliz por amar você. Se eu vivo pra você.Se eu canto pra você.Pra você...

Um comentário:

  1. Nilson Almir, gostaria de sugerir que fosse criado coluna do seu blog para falar do esporte
    de Itapirapuã, seria muito interessante para nós que participamos tanto tempo nesta área,ficassémos sabendo como anda e quais são os atletas que estão se despontando na cidade.
    Seria uma forma de ficarmos atualizados com o esporte da nossa querida tapira.
    Para relembrar alguns colegas que participaram de alguns times da cidade basta acessar o Link=
    http://www.youtube.com/watch?v=LWydqr7UrBY

    ResponderExcluir