quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Caminhada em Favor das Candidaturas de Marconi 45 e Serra 45 em Itapirapuã

A grande vitória da candidatura de Marconi Perillo ao governo de Goiás e José Serra à Presidência da República no 1º turno em Itapirapuã deve se repetir agora no 2º turno na cidade de Itapirapuã-GO. Prova disso foi a grande caminhada realizada pelas ruas e avenidas da cidade no dia 20 de outubro, quarta-feira, onde lideranças e populares, além da militância do 45, cumprimentaram a população e distribuiam panfletos e material de campanha, recebendo o aplauso e o carinho das pessoas abordadas.
Participando da caminhada, o Sr. Élio, assessor direto da Senadora reeleita Lúcia Vânia, disse ter ficado animado e impressionado com a receptividade de Itapirapuã às candidaturas de Marconi Perillo e José Serra. Também participaram o ex-prefeito Zacarias/PP, o presidente do PSDB na cidade Nilson Almir, o pastor Amauri Taveira, e outras lideranças, todos acompanhado por uma multidão de militantes e populares.
Neste 2º turno, Marconi e Serra tem o apoio em Itapirapuã, além do ex-prefeito e do presidente do PSDB local, Nilson Almir, ainda de 6 dos 9 vereadores: Benedito Rangel/DEM, Olaércio de Morais/PSDB, João das 3 Marias/PPS, Juninho da Ambulância/PP, Juninho da Jacilândia/PP, Ozana Avelino/PP. Ainda apoiando as candidaturas, o presidente do PP: Geraldo Fleury, Presidente do DEM: Geraldo Emiliano, Presidente do Sindicato Rural: Dr. José Maria Sobreiro, entre outras lideranças.
A campanha foi impulsionada em Itapirapuã com esta caminhada e agora ganha as ruas em rítmo mais intenso até o dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário