segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rede Social reúne em Itapirapuã


A equipe da Rede Social do Senador Marconi Perillo, pré-candidato a governador pelo PSDB, esteve visitando a cidade de Itapirapuã no dia 13 de maio de 2010,onde, no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã, realizou uma importante reunião com lideranças locais e da região.
Coordenando a equipe que esteve em Itapirapuã, o Sr. João Batista e a Srª. Mariza Guimarães, fizeram exposição da importância dos programas sociais criadas pelo ex-governador Marconi Perillo, e ouviram dos presentes, diversas opiniões e sugestões a cerca da atuação do senador na área social de seus dois governos.
Estiveram presentes lideranças de Itapirapuã, Novo Brasil, Burití de Goiás, Fazenda Nova, Cidade de Goiás, Santa Fé, Jussara e Matrinchã. O encontro foi considerado de relevância por Nilson Almir (foto), anfitrião em Itapirapuã, "já que eventos dessa natureza dá oportunidade a lideranças que trabalharam com os programas sociais de se manifestarem sobre o trabalho que fizeram e também de sugerir sobre novas atuações num futuro governo."
O ex-prefeito de Buriti de Goiás, Sr. Branco (foto), falou da satisfação que teve de ter trabalhado como prefeito junto com o então governador Marconi Perillo, destacando não ter tido o mesmo tratamento em mandato anterior, quando o governador era outro.
Dois outros ex-prefeitos, João do Craxe e Antonio do Vital
, ambos de Fazenda Nova também destacaram os programas sociais criados por Marconi Perillo, nas falaram também da grande quantidade de asfalto construido em sua cidade pelo governo do senador.
Participou também da reunião, o assessor do senador Marconi Perillo, Sr. Gáudio Fleury, que visitava a cidade. Vale destacar também a presença maciça da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã, apoiando a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário