terça-feira, 15 de abril de 2014

FESTIVAL DE MÚSICAS DE ITAPIRAPUÃ - 19 e 20 de abril - 2014

Nos dias 19 e 20 de abril será realizado o Festival de Músicas de Itapirapuã numa parceria junto ao Governo Estadual, Lei Goyases, SAMA-Minerações Associadas e Prefeitura Municipal. A realização é de Nilson Almir, proponente junto à Lei Goyases.

O festival será realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sebastiana Sardinha da Costa, no Bairro São Domingos. A entrada é franca.

Além da apresentação dos concorrentes, o festival tem atrações como Weder Ribeiro e Maurício no dia 19 e no dia 20 o cantor Glauber Brito. A Banda Alternativa fará apresentações e tocará para os artistas inscritos.

As premiações são R$ 3.000,00 para o primeiro lugar, R$ 2.000,00 para o segundo lugar, R$ 1.000,00 para o terceiro lugar, Uma guitarra para o quarto lugar e R$ 200,00 para o quinto lugar. Todos receberão troféus. Não é cobrada a taxa de inscrição para os participantes.



REGULAMENTO
FESTIVAL DE MÚSICAS DE ITAPIRAPUÃ-GO
Dias: 19 e 20 de Abril de 2014


O FESTIVAL

O Festival de Músicas de Itapirapuã é livre para participação de artistas que não tenham CDs gravados, interpretações nacionais, sem discriminação de gênero ou ritmo musical. Para a participação é necessário a inscrição prévia de acordo com o presente regulamento.

OBJETIVO

O Festival de Músicas de Itapirapuã destina-se à difusão de valores artísticos regionais e manutenção da cultura musical no município. Não tem fins lucrativos e será realizado em praça pública, sem pagamento de ingresso/entrada pelo público.


INSCRIÇÕES

1-   Cada concorrente poderá concorrer com (01) uma música em cada eliminatória e ou cada categoria, podendo fazer uma pequena participação com outro concorrente formando dupla ou trio.

2-   O concorrente só poderá interpretar músicas com letras nacionais ressalvados pequenos vocais.

3-   As inscrições serão abertas a partir de 01 de Março de 2014 e encerrarão em 15 de Abril de 2014.
   
      4- Informações: 62-3374-1221 ou 62-8490-1261.

INTERPRETAÇÕES

1-  Quando a apresentação exigir mais de um interprete será obrigatório no ato da inscrição a indicação do nome dos mesmos.

2-  O participante deverá trazer nos ensaios um cd com a música gravada (original).

3-  Os concorrentes somente poderão subir ao palco para ensaios quando chamados ou com a permissão dos organizadores.

DAS ELIMINATORIAS
    
1-  No ato da inscrição o concorrente poderá encaminhar um cd com a música gravada em sua voz e 10 cópias da letra impressa em papel formato A4.

2-  Entre as músicas inscritas serão selecionadas até 36 (trinta e seis) músicas que concorrerão ao festival, tendo assim uma ou duas eliminatória que poderá ser julgada pela mesma comissão organizadora do festival.

3-  A lista de inscritos aprovados ou selecionados para o festival será publicada no dia 16 de abril de 2014, no blog noticiasdeitapirapua.blogspot.com

4-  Serão apresentadas até 18 (dezoito) músicas em cada eliminatória sendo que apenas 12 (nove) serão classificadas para a grande final.

ENSAIOS

1-   Será obedecida nos ensaios a ordem de chegada dos participantes.

2-   Os horários de ensaios serão publicados no blog noticiasdeitapirapua.blogspot.com

PREMIAÇÕES

1° Lugar 3.000,00 mais troféu
2° Lugar 2.000,00 mais troféu
3° Lugar 1.000,00 mais troféu
4º Lugar Uma Guitarrra mais troféu
5º Lugar 200,00 mais troféu

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS


1     - A comissão organizadora reserva-se o direito de eliminar o concorrente que infringir qualquer cláusula deste regulamento ou proceder de forma irregular e desrespeitosa durante qualquer fase do evento incluindo os ensaios.

2     - Qualquer concorrente que durante o festival quando chamado não se apresentar será automaticamente eliminado do festival.

3     - A comissão organizadora não fornecerá alimentação nem  hospedagem/alojamento aos participantes.

4     - Os casos omissos ou conflitantes deste regulamento serão decididos pela comissão organizadora não cabendo recursos contra suas decisões.
                   

Nilson Almir Pereira do Nascimento
Presidente da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário