
FIASCO: Milionário e José Rico não comparecem a show anunciado.
Eram já 2 horas da madrugada de 4 de abril quando a dupla Dalton & Renan encerraram a sua participação no
show de MILIONÁRIO E JOSÉ RICO, em Itapirapuã-GO, quando os promotores e produtores do evento anunciaram que a dupla não estava presente para a apresentação. O Parque de Exposição Agropecuário da cidade ficou pequeno, ante a revolta de mais de 3 mil pessoas que aguardavam, mesmo debaixo de chuva, pelo tão divulgado evento onde seria lançado novo cd e dvd da dupla.Voaram, garrafas, copos e outros objetos arremessados contra o produtor do evento que divulgava a notícia. Vaias e gritos ecoaram, junto a xingatórios e lamentações de todo tipo.
Vieram pessoas de toda a região. Uns até riam da situação a que estavam submetidos, outros esbravejavam, e todos, reclamavam dos prejuízos.
Foi inusitado o fato de um dos produtores do evento estar anunciando a ausência dos artistas e ter o seu microfone tomado pelo comandante regional da polícia militar, que anunciou ali mesmo, naquela hora, pelo mesmo microfone, a prisão de dois dos produtores do show. Foram diretos para a prisão da cidade e então a situação complicou-se mais ainda, já que não ficou ninguém da organização para devolver o dinheiro dos ingressos ou mesmo fazer um controle, dos que ali estavam presentes, para um futuro ressarcimento dos valores devidos. Espera-se que na polícia as coisas possam ser esclarecidas sobre o que possa ter acontecido.
Alguns foram aos refrigeradores onde estavam as bebidas, que seriam servidas nas mesas reservadas, e começaram a saquear, levado embalagens de cerveja e wisk. Logo a polícia controlou a situação e os ânimos se acalmaram.
Além do prejuízo às mais de 3 mil pessoas, aos cerca de 60 trabalhadores na organização, entre segurança e garçons, ficou para a cidade o maior dano, já que o acontecido foi muito ruim e prejudicial para a imagem de Itapirapuã.
Fica a pergunta: Quem irá reparar este prejuízo, se é que existe reparo para isto a curto ou médio prazo. Cadê os responsáveis? A culpa é dos produtores da festa ou dos artistas mesmo?
Uma lambança geral. Parece ter havido um desencontro dos artistas, já que um estava na região, o outro em São Paulo. No horário do show, no dia 3 de abril, Milionário disse estar em Jussara aguardando José Rico, e lá ficou. O José Rico até que compareceu à cidade na manhã de domingo, dia seguinte ao show. Já o Milionário, segundo o mesmo José Rico, encontrava-se em Jussara, cidade vizinha. José Rico informou que o avião que o trazia de São Paulo não pode pousar em Goiânia e pousou em Cuiabá, causando então o atrazo. José Rico, na manhã de domingo, ao estar em Itapirapuã, no Hotel Nª. Srª. Aparecida, tirou fotos com fãs e deu autógrafos (foto). Justificou que "...não temos culpa se a natureza atrapalhou." alegando o fato da chuva ter impedido o pouso do avião em Goiânia conforme o programado. Sobre uma solução para o caso, disse "...quem manda em nós é a produção." O que fica é que a cidade de Itapirapuã não tem culpa pelo acontecido, menos ainda os promotores do evento.
Milionário & José Rico, os verdadeiros responsáveis, devem uma satisfação oficial ao público e, ainda, reparo aos prejuízos.
Em nota no site oficial, Milionário e José Rico esclarecem
os fatos, pedem desculpas e compreenção, e fazem o compromisso de realização de
um novo show, com portões abertos, em data a ser definida, e isentam os organizadores do evento de qualquer responsabilidade já que cumpriram todos os compromissos contratuais com a dupla. O endereço do site: http://www.milionarioejoserico.com.br/